Menu de Contato

Menu de Contato


Menu de Contato


"Entre em contato conosco para fortalecer a sua fé, compartilhar suas experiências ou esclarecer suas dúvidas. Estamos aqui para servir você e ser uma luz em seu caminho, guiados pelos ensinamentos sagrados da Palavra de Deus."


Opções de contato:


  1. E-mail: Envie-nos um e-mail para Ministrofranciscsouza@gmail.com e nossa equipe responderá prontamente. Lembre-se de que a Bíblia nos ensina a sermos sempre amorosos e respeitosos em nossas palavras.
  2. Telefone: Para uma conversa mais pessoal, ligue para nós no número (11) 95247-5727 Estamos aqui para orar com você, compartilhar encorajamento e orientação bíblica.
  3. Redes Sociais: Acompanhe-nos em nossas redes sociais para se conectar com outros membros da comunidade e receber inspiração diária da Palavra de Deus. Siga-nos em:
  4. Visita Presencial: Se você está localizado em nossa região, sinta-se à vontade para nos visitar em nosso endereço: [Endereço da Sua Igreja] [Cidade, Estado - CEP]
  5. Formulário de Contato: Preencha o formulário abaixo para enviar sua mensagem diretamente para nós. Faremos o possível para responder a todas as suas perguntas e necessidades.

Que a graça de Deus esteja com você e que nossa comunidade possa ser uma fonte de apoio e encorajamento em sua jornada espiritual. Estamos ansiosos para ouvir de você!

"Que a palavra de Cristo habite em vocês ricamente, com toda a sabedoria; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a gratidão no coração." (Colossenses 3:16)


Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!