Menu - Sobre Nós

Menu - Sobre Nós
 


Menu - Sobre Nós


"Seja bem-vindo ao nosso site evangélico! Aqui, acreditamos no poder transformador do amor de Deus e desejamos compartilhar a mensagem da esperança e salvação que encontramos na Palavra divina. Nossa comunidade é construída sobre os alicerces sólidos da fé, do amor e da unidade em Cristo Jesus.

Nossa Missão: Nosso propósito é propagar a mensagem do Evangelho a todos os corações sedentos por paz e propósito, guiando-os a um relacionamento íntimo com Deus e com o próximo. Através do ensino das Escrituras, buscamos edificar uma fé inabalável e inspirar vidas transformadas pelo poder da graça.

Nossa Visão: Buscamos ser uma igreja virtual acolhedora, que transcende barreiras geográficas para alcançar e abençoar vidas em todo o mundo. Nossa visão é compartilhar o amor de Cristo de maneira relevante e acessível, oferecendo recursos espirituais enriquecedores e um ambiente virtual seguro e positivo para aprofundar a jornada de fé de cada pessoa que nos visita.

Nossos Valores:

  1. Fé em Deus: Cremos que Deus é o criador e sustentador de todas as coisas, e confiamos plenamente em Seu plano de salvação.
  2. Amor Fraterno: Valorizamos o amor incondicional, o respeito e a empatia, construindo uma comunidade que acolhe e apoia a todos.
  3. Integridade: Buscamos viver de acordo com os princípios bíblicos e ser exemplo de retidão e honestidade em todas as áreas da vida.
  4. Ensino Bíblico: Comprometemo-nos a ensinar as Escrituras com fidelidade, buscando aplicar seus ensinamentos à vida cotidiana.
  5. Serviço ao Próximo: Procuramos atender às necessidades espirituais e materiais da comunidade local e global, seguindo o exemplo de Jesus, que veio para servir.

Nossa Equipe: Nossa equipe é formada por pastores, líderes e membros engajados, todos apaixonados pela mensagem do Evangelho e dedicados a ajudar os outros em sua caminhada espiritual.

Junte-se a nós nesta jornada de fé e descubra o propósito sublime que Deus tem para a sua vida. Se você deseja conhecer mais sobre nossos ministérios, eventos e oportunidades de crescimento espiritual, explore nosso site e entre em contato conosco. Estamos aqui para caminhar junto com você rumo a uma vida abundante em Cristo!

"Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" (2 Coríntios 5:17)"

Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!